CONTRATAÇÃO PJ - ATUAÇÃO EM EMPRESA DIGITAL
O profissional irá acompanhar e dar celeridade a projetos estratégicos da empresa, garantindo prazos e entregas.
Identificar gargalos nos processos internos e propor soluções práticas e eficientes.
Atuar como ponte entre os setores, garantindo alinhamento e execução fluida das demandas.
Organizar rotinas, padronizar fluxos e contribuir com a estruturação de processos que otimizem tempo e recursos.
Cobrar entregas, destravar pendências e manter todos os envolvidos no ritmo necessário.
Produzir relatórios de progresso, indicadores e follow-ups das entregas.
Diferenciais:
Certificações em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, PMP, etc).
Conhecimento em plataformas de gestão de tarefas (ClickUp, Notion, Trello, etc).
Requisitos:
Conhecimento obrigatório no uso do Slack como ferramenta de comunicação e gestão de equipes.
Experiência anterior com gestão de projetos e/ou PMO.
Capacidade de adaptação em ambientes de alto crescimento e constante mudança.
Desejável experiência em startups, fintechs, empresas digitais
Formação superior em áreas afins