Responsabilidades:
O(a) profissional irá atuar em mineradora localizada no interior da Bahia, realizando a consolidação e análise dos indicadores financeiros e de performance da unidade, participando ativamente da elaboração do Orçamento Anual e das estimativas periódicas, acompanhando OPEX, CAPEX, analisando e identificando variações; dará apoio à estruturação e acompanhamento de projetos estratégicos, contribuindo com reportes específicos para análise de viabilidade e controle, as normativas e premissas estabelecidas, visando a geração das informações para consolidação corporativa e tomada de decisão. Será responsável por gerar e validar informações de custos de produção e performance, e por realizar a interface com o Corporativo no esclarecimento de dúvidas em relação ao desempenho da unidade; atenderá às demandas da auditoria; participará da elaboração dos relatórios; apoiará o gestor no desenvolvimento da equipe, fará relacionamento com toda a empresa para apuração de resultados e indicadores financeiros; etc.
Pré-requisitos:
- Formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, cursos afins;
- Experiência nas atividades descritas acima, especialmente vivência com indicadores de performance, gestão orçamentária, normas de governança e compliance;
- Domínio do Pacote Office - Excel Avançado, vivência com sistemas ERP;
- Será um diferencial conhecimento em Power BI e do idioma inglês;
- Disponibilidade para trabalhar e residir no interior da Bahia (a aproximadamente 290km de Salvador)
Contratação:
CLT – salário de mercado
Benefícios:
Tíquete Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico Bradesco extensivo a dependentes, PLR, Previdência Privada, Gympass, home office um dia na semana e outros.