Gerente Administrativo Financeiro - Interior de Goiás

Gerente Administrativo Financeiro - Interior de Goiás

Publicado em 17/10/2019

• Responder pelas funções de controladoria, custos, finanças, orçamento e demonstrações contábeis, visando garantir e suportar o processo de decisão da diretoria e acionistas, assegurando a uniformidade das políticas e procedimentos e o compliance voltado às áreas. • Comunicação / Report Direto com a Matriz no fora do Brasil • Validar a execução do orçamento anual/Forecast das áreas, garantir o processo de análises e relatórios gerencial para tomada de decisão. • Coordenar e participar de reuniões diárias, acompanhando os indicadores de administração e recursos humanos, custos e segurança das áreas, de forma a interferir e corrigir possíveis distorções; • Fazer a interface entre as áreas, sob sua responsabilidade, com as demais áreas da unidade; • Fornecer dados gerenciais, diários, para a gerência geral; • Realizar a gestão dos custos da administração e terceiros; • Assegurar o cumprimento das políticas, normas e procedimentos da empresa, incluindo legislações trabalhistas e previdenciárias; • Realizar ações formais e informais, de forma a buscar a motivação e o engajamento de todo o grupo; • Manter todas as ações preventivas e corretivas de segurança do trabalho e patrimonial atualizadas e sem atraso, tratando todo e qualquer desvio com rapidez e disciplina; • Manter todas as ações preventivas e corretivas de segurança do trabalho e patrimonial atualizadas e sem atraso, tratando todo e qualquer desvio com rapidez e disciplina; • Controlar juntamente com a Gerência Geral, os processos compras e contratações; • Manter boas relações com os principais steakholders, de forma a garantir a integridade da imagem da empresa; • Representar a empresa em todos os órgãos e instituições municipais, estaduais e federais; • Representar a empresa como agente social, contribuindo com eventos, visitas e participações sociais junto à comunidade e empregados, de modo a contribuir para uma melhor imagem da empresa perante estes; • Planejar as estratégias, assim como negociar diretamente as reuniões sobre negociação coletiva; • Prospectar e aplicar novas tecnologias que melhorem a performance dos ativos e ou processos da administração; • Gerenciar e aprovar contratos de empresas terceirizadas; • Garantir a disponibilidade dos sistemas e equipamentos ligados a TI na unidade; • Garantir que os principais contratos da unidade estão sendo auditados em sua medição, mensalmente, de forma a se ter a integridade e lisura dos mesmos. Requisitos: Curso superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis ou outro curso superior com especialização na área de controladoria e finanças Experiência em Gestão de Pessoas Inglês Nível Avançado Conhecimentos de custos, fiscal, financeiro e contábil Conhecimento sistema ERP Experiência no reporte de resultados em IAS/IFRS, CPCs Fluxo de caixa Gestão de custos Conhecimento nas legislações Municipal, Estadual e Federal Conversão de balanços para moeda funcional dólar Conversão de balanços pelos padrões IFRS/IAS, CPCs ECD – Escrituração contábil digital Conhecimento Datasul e Hyperion OBS: O profissional deverá estar disposto a residir no interior de Goiás Faixa de remuneração: R$18000,00 Benefícios • Assistência médica • Assistência odontológica • Previdência privada • Programa de remuneração variável • Refeitório • Seguro de vida • Vale alimentação

 

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