Identificamos para nosso cliente, empresa localizada na Região Central Belo Horizonte, profissional para atuar de forma 100% PRESENCIAL como:
ASSISTENTE DE DIRETORIA
Atividades:
O(a) profissional será responsável por atender as demandas dos diretores, realizar o controle das agendas; organizar viagens e reuniões; fazer toda a conferência, separação, controle e despacho de documentos; manter informações e dados atualizados em planilhas; cuidará da redação de informativos, cartas, apresentações em Power Point e e-mails, observando a norma oficial; cuidará da organização dos eventos, podendo alguns destes acontecerem fora de BH, e responderá às demais solicitações da área.
Pré-requisitos:
- Formação superior completa ou em curso em Administração, Secretariado, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou outros correlatos;
- Experiência em secretariar diretorias e gerências;
- Domínio de informática (Pacote Office e Internet);
- Habilidade na execução de redação empresarial;
- Ter CNH será um diferencial;
- Boa comunicação interpessoal, disponibilidade de horários e viagens ocasionais.
Horário e local de trabalho:
08hs às 18hs de segunda à sexta-feira; eventualmente trabalha aos sábados, na região central de BH
Contrato CLT –R$5.500,00 (salário+benefícios)
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